sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tutorial texto espelhado

Olá! Hoje vim postar mais um tutorial de photoshop que aprendi recentemente, é fácil de fazer e o resultado final dele é muito elegante, e tenho visto esse efeito em muitos web sites de grande porte.
O efeito pode ser feito em qualquer tamanho de texto e pode ser também aplicado à imagens, bastando que você substitua o seu texto por uma imagem. Neste tutorial usei o nome do blog, mas você pode escrever o que preferir ou usar imagens.


Não esqueça de sempre assinar seu trabalho para evitar o uso indevido, como também citar a origem no caso das imagens que não sejam de sua autoria, sempre mencione a autoria e coloque o link caso queira postar este tutorial em seu espaço virtual, pois sendo de autoria de outra pessoa é sempre muito mais elegante pedir do que roubar, e duvido que uma pessoa autora de algum tutorial não sinta-se lisongeada por alguém ter gostado tanto de seu tutorial que quis usá-lo, não é? Eu mesma como autora deste tutorial daria preferência a pessoas que me peçam, não às que acabem me roubando sem pedir.

Siga a sequência das imagens que não há erro e em caso de dúvida me escreva.