quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recomeçando

O ato de comunicar-se com o mundo é tudo de bom, e há várias formas de fazê-lo!
Eu por exemplo tenho facebook,  fotolog do meu canil, meu orkut, orkut do meu canil, blog do meu canil, este blog, Twitter… adoro conversar com meus contatos via MSN ou Skype.

Vim para o Blogger porque o blog pessoal que mantenho no Wordpress fica praticamente abandonado, e eu gosto mais de postar no blogger porque já sou acostumada com sua interface. 
Por aqui vou falar mais sobre mim, mostrar coisas que gosto, outras que vou aprendendo a fazer, vou também reclamar quando achar necessário... 

Faço faculdade de Produção Multimídia com ênfase em Web Design, e pretendo também usar este blog para mostrar aos poucos as coisinhas que já aprendi a fazer, assim como compartilhar outras que já tenho feitas dos tempo que ainda achava o photoshop difícil de usar e me apoiava no Photofiltre Studio, que embora seja um software grátis é muito limitado e depende de muitos plugins pra que possa sem melhor aproveitado. Não que o photoshop não use plugins, mas com as ferramentas padrão do PS dá pra fazer muita coisa.
Mostrarei também minhas fotografias. Sim eu sou apaixonada pela fotografia, com planos de cursar fotografia assim que pegar em mãos o diploma de Produção Multimídia. Fotografia e photoshop serão sempre meus maiores focos embora os trabalhos que vierem na área web sejam também muito bem vindos.
Sou criadora de cães da raça Collie, e sou também maluca por cavalos. Gosto de animais em geral, tenho um certo medo de vacas por ter levado corridão de uma quando era mais jovem, e meu maior sonho sempre foi a Medicina Veterinária, que é a profissão dos meus sonhos mas que até acabar a Produção Multimídia vai ficar na espera. Já deu pra perceber que aqui vai ter de tudo né? Web, collies, cavalos, photoshop, fotografia e também meus amados esmaltes de unha.

Meu Twitter é ESTE AQUI

Até breve!
Sandra