sábado, 30 de julho de 2011

Prova de Adestramento


Pra finalizar minhas férias, já que as aulas retornam dia primeiro de agosto, fui convidada pela minha amiga Bruna a ir assistir a participação dela com 2 de seus cavalos na prova de Adestramento, na Sociedade Hípica Paranaense. Como adoro cavalos e acho a modalidade uma das mais lindas, fui apreciar.
Bruna ficou em quarto lugar com um dos cavalos e em quinto lugar com o outro. Nada mal para sua primeira prova de Adestramento, pois o que ela pratica mesmo é o hipismo clássico, saltando obstáculos.
Fotografei outros conjuntos também, como a Rosana e o Xampú, a Giovanna e o Truco e mais umas pessoas que não conhecia, mas que estavam desempenhando um belo percurso em suas reprises. 
A surpresa maior pra mim foi ver dois exemplares da raça Friesian (o cavalo do Filme Alexandre e também de O Feitiço de Áquila). São ainda mais maravilhosos vistos de pertinho. O único haras que cria a raça no Brasil é aqui em Curitiba.
Tirando a chuva e o friozinho, valeu muito a pena ter ido.
Confira a seguir algumas das fotos, e se for utilizar faça o favor de dar os créditos a mim, pois sou a autora. 
Não autorizo o recorte e estilização das fotos aqui mostradas.