terça-feira, 21 de junho de 2011

Reclamando mais


É incrível, mas quanto mais eu tento não reclamar das coisas e das pessoas, mais motivos me são dados!
Já vou explicar. Faço faculdade tecnológica de Produção Multimídia com Ênfase em Web Design numa instituição particular aqui de Curitiba.
Desde meu primeiro semestre nesse curso, eu entro no sistema do Aluno Online para ver meu histórico e há matérias em que passei, aparecendo como reprovadas! Já falei com os respectivos professores e ambos negaram a reprovação. Um deles ficou de arrumar, não arrumou ainda, e o outro falou pra eu conversar com o coordenador, com quem já troquei emails mas até então nada se resolveu.Como se não fosse o suficiente, as disciplinas do AVA(Ambiente Virtual de Aprendizado)estão sempre com prazos vencidos e a atividade da primeira semana de aula ainda está lá, avisando que o prazo para envio já acabou. As demais atividades, até agora não consegui acessar para fazer e enviar. Aí vão aparecer tais disciplinas como reprovação, sendo que eu várias vezes abri protocolo pedindo que fosse revisado, e nunca me foi dado nenhum retorno, nem mesmo fizeram as alterações que deveriam ter sido feitas.
Ok, continuamos a cursar. A turma INTEIRA com algum problema relacionado a reprovação por "engano" e com o acesso ao AVA. Coordenador? Nem sinal dele!
Até alguns dos professores de nosso atual semestre já se queixam para a turma, pois foi estabelecida data de entrega dos trabalhos e nós, alunos, entregamos sem faltar nada. Mas falta o coordenador corrigir, e segundo o professor já tem semanas que os trabalhos estão na mesa do coordenador à espera da correção que nunca vem.
Mas a mensalidade... essa está em dia!
Absurdo completo! O nome da faculdade está no texto... repare bem!
Tenho tudo guardado... prints de tela, conversas com professor no MSN ou email...vai que preciso, né?