terça-feira, 14 de junho de 2011

Atualizando

O tempo passou, o semestre está quase no fim, as provas estão chegando e a apresentação do Projeto Interdisciplinar está ficando próxima também.
Depois disso tudo o frio chegou (eu adoro), o prazo apertou e até meus cachorros estão com a escovação da pelagem no modo "pendente".
Já tive mil idéias de tutoriais pra postar, já tive vontade de reclamar menos das coisas e das pessoas... mas antes dessa faculdade terminar, está ficando difícil cumprir tanta "promessa quase feita".
Tive vontade de sair fora e trancar a matrícula... por dificuldade de adaptação com a idéia de equipe, mas não tardou, e a adaptação se deu. Antes tarde do que nunca.
Quando é muito me sobra um ou outro sábado, menos de um no mês, para ir com meu marido no cinema.
Da postagem anterior pra cá já passei pela "retardada do Gol preto" e depois disso tomei uma super fechada numa conversão à esquerda, de um "piá FDP do Golf azul" que quase me rendeu uma batida de frente, mas alcancei o pé no freio antes disso ocorrer.
Nesse meio tempo também adicionei, e logo depois removi, alguns professores da faculdade no meu facebook, porque detesto a mentalidade de alguns deles de que "aluno fora do horário de aula é vagabundo e não faz nada". Faz sim. Tem livros chatíssimos pra ler, tem que "tocar a espora" na equipe pra que os trabalhos saiam a tempo, tem que lavar o prato depois do almoço, catar o cocô do cachorro, lavar a calçada suja do xixi do cachorro, levar o carro pra abastecer, ir fazer compras no Wal-Mart(e isso me lembra A Cauda longa... fico com impressão que o Chris Anderson está sempre no Wal-Mart) e tem que cuidar de casa, lavar roupa, ver os emails, limpar a cozinha, limpar o banheiro, ser esposa, filha, aluna, proprietária, dona de casa, fazer trabalhos e tentar não deixar o mofo pegar aqui no blog.
Nem nas exposições de cães eu fui,(quem me conhece sabe que não perco nenhuma em Curitiba)  e talvez na próxima também não vá. Só o que dá tempo é ir para a faculdade, e assistir diariamente ao Cesar Millan (vulgo Encantador de Cães) no Animal Planet enquanto faço algo da faculdade.
Até uns puxões de orelhas levei via facebook, MSN, Skype, por ter praticamente abandonado os amigos, reais e virtuais.
Pois é, e com esse ritmo muito louco entristece lembrar que terei, se for muito, uns 10 dias de férias entre o fim de um semestre e o começo de outro.
Então, se eu sumir... já sabe. Né?