quinta-feira, 4 de abril de 2013

Parem de acreditar em tudo

Deixa eu explicar uma coisa pra vocês sobre essa imagem que tem causado espanto nas redes sociais. Essa imagem é MONTADA. Vão ao MC Donalds mais próximo e PRESTEM ATENÇÃO na máquina de sorvete. Não passa um rato naquele equipamento, nem com "intervenção Divina".
Podem notar que nem mesmo o rato na foto está inteiramente lambuzado de sorvete. Além de ser montagem, diga-se de passagem que foi uma montagem de micreiro, muito mal feita, com intenção única e exclusiva de pegar meia dúzia de pessoas impressionáveis na intenção exclusiva de causar polêmica, nada mais que isso. Não sou advogada do MC Donalds, nem de ninguém. Mas me enoja mais que a foto a intenção por trás dela. O ser humano é muito miserável, desgraçado, quer tirar proveito às custas de "se dar bem". Não duvidaria nem um pouco que essa montagem tenha sido arranjada pela concorrência. Ou você que lê isso agora nunca parou para pensar nessa possibilidade. Antes de ficarem com nojo vão dar uma olhadinha nas máquinas, e pelo amor de Deus prestem atenção nos boatos em que acreditam, porque a maioria deles , os boatos, foi criado pra tirar uma com a SUA cara, por acreditar em tamanha barbaridade.
Para comprovar pra vocês que trata-se de uma farsa recorri a uma busca no site "E-Farsas" e cá está a foto do rato no sorvete com cara de leite condensado por sinal explicando em detalhes o motivo de ser uma farsa. Clique aqui e leia na íntegra!