quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de semestre

Acabou o semestre na faculdade, acabamos a produção do videoclip (postagem anterior),acabamos a construção dos websites para o que nesse semestre foi um cliente real.
Sim, um cliente real... a rima é infeliz mas foi uma banda musical.
Depois de gastar bastante com materiais para a gravação, transporte de taxi e outras despesas mais, no final o resultado compensou e bastante. Ainda não irei mencionar o nome da banda, até que o site por eles escolhido(foram 3 equipes trabalhando com a mesma banda na confecção do site e as mesmas 3 equipes juntas para fazermos um videoclip) esteja hospedado e atualizado, e também porque a banda já está divulgando o lançamento do clip, então creio que isso aconteça logo.
É uma banda de Curitiba, toca estilo Rock, tem 11 anos... a dica é que são dois carecas e dois cabeludos... pra quem acompanha a noitada de Rock em Curitiba já fica fácil deduzir.


Passada a fase de gravações e edição, foi realizado um churrasco entre alunos, atores, professores. Algumas pessoas nem foram porque apareceram imprevistos de última hora, outros não foram porque esqueceram de ler o email com o convite a tempo de comparecer... mas quem foi gostou e divertiu-se muito.