segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Falta tempo

Não queria já de início deixar este blog de lado, mas com o ritmo da faculdade, atividades, provas, trabalhos e ainda a rotina virtual de aprendizado, EAD, está sobrando pouco tempo para me dedicar ao blog como gostaria.
Ocorre que as matérias da faculdade exigem repetição constante, e não pretendo repetir nenhuma matéria no próximo semestre. Entram nisso também outros fatores... uma instituição desorganizada em que os professores afirmam "isso", mas no seu histórico online consta "aquilo".
Aí entra a vida pessoal, afazeres que se tem depois do horário de aula, compromissos e etc... sobre a qual não pretendo ficar me justificando.
Esta semana estamos em provas e estou passando rapidinho aqui antes de ir dormir pra dar uma breve atualizada no blog.
Fora esses detalhes estou feliz e de bem com a vida. 
Conheci pessoas com quem tive contato incial no orkut e com isso ganhei mais uma amiga super querida, mudei de turma na faculdade e estou adorando, estou focando mais os estudos... e muito mais coisas boas estão acontecendo, pois o astral da nova turma é bem melhor.